FAQs

FAQs

As solicitações de troca de produtos por quaisquer motivos devem ser feitas junto ao anunciante com quem você concluiu a compra. O tempo de troca, regras, se há custo ou não, dentre outras dúvidas devem ser tiradas com o vendedor.

Sempre que você clica no botão “Comprar com anunciante” dentro do nosso site, você é encaminhado para o site da empresa que está anunciando o produto conosco. Sendo assim, para a realização de trocas, você deve entrar em contato com a empresa onde você fez a compra.

Quando você conclui o pagamento no site do anunciante, ele deve enviar para você por e-mail o código de rastreamento do seu envio. Dê uma olhada na sua caixa de entrada ou SPAM e cheque se recebeu algum e-mail com o código de rastreio para acompanhar a localização do seu pedido junto à transportadora.

Geralmente quando o produto se encontra indisponível no site do anunciante significa que ele nos passou as informações do produto para divulgação, logo após isso o estoque acabou ou o produto foi retirado do ar pelo anunciante por algum outro motivo e o mesmo não nos informou sobre a falta do produto.

Todas as informações apresentadas no site da Bora Vibrar são enviadas pelos anunciantes dos produtos diariamente. Sendo assim, é possível que algum anunciante retire o produto do ar sem antes nos avisar.

Quando você encontrar o produto desejado no site da Bora Vibrar e clicar no botão “Comprar no anunciante”, você será direcionado à página da empresa que está fazendo a venda. Lá você conseguirá concluir o pagamento conforme as formas de pagamento aceitas pelo anunciante do produto.

Através das informações que você nos passar através do seu cadastro nós conseguiremos enviar promoções personalizadas para você de acordo com seu perfil, gênero e time do coração.

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